segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resposta jão

Caro joão você me irrita por que toda hora você quer saber a minha quantidade de views e já o de saco cheio de você e era pra ser uma surpresa mas você estragou ia fazer especial 20.000 views...
Mano coloca uma coisa na sua cabeça não me importo com quantidade de views só importo se estão gostando entendeu... espero que todos entendam agora por que não coloco os views
Prova dos 20.000 views a só pra lembra to chegando na média de 500 views diários 
Beijo na bunda JÃO shauhsuahsuahsua

3 comentários:

  1. Parabéns e batatas pra você.
    Caso me passe em quantidade de visualizações e queira me zoar você vai ganhar um Vai tomar no meio do seu ânus bem bonito.

    Ah, oi xD

    ResponderExcluir

Comentem suas opiniões sobre este post...
Sua opinião vale tudo..
Aqui vão algumas dicas do que dizer:
Se não gostar fale por que não gostou e o que posso melhorar...
Se gostarem falem o quiser mas que seja legal
Sem palavras ofensivas ou de mal gosto
Obrigado por ler

Navegadores On-Line