quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MineCraft | Mod Mutant Creatures


Isto é o Hulk?! Nope. É apenas o zumbi mutante.
Esse monstro tem 60 corações de vida ! Cuidado com os seus três ataques devastadores:
Posted Image

Ataque Corpo a Corpo


Posted Image

Se você chegar perto dele, o zumbi mutante bate no chão e bate tudo na frente dele! Seja avisado. O ataque zumbi mutante Slam trata de um alcance de até 12 corações de dano! Além disso, há uma chance de 25% você vai sentir fome (afetada pela fome)!

Ataque de Rugido


Posted Image

Não fora este cara, porque ele só poderia ficar com raiva e rugido! Quando o zumbi mutante ruge, o impacto lida metade de um coração a qualquer coisa por perto. Mas isto não é um simples ataque. O zumbi mutante pode ressuscitar asseclas zumbis da terra para apoiá-lo! Convocação até de seis zumbis, dependendo do ambiente (desova menos no dia), é melhor você correr ou quebrar os blocos (quebrar os blocos onde os zumbis estão nascendo) de parar de desova em zumbis!

Ataque de jogar

Posted Image

Melhor ficar o mais longe possível desta besta. Se ele recebe um empurrão de você, o zumbi mutante vai jogá-lo no ar, e em seguida, bater-te! Este é o ataque mais prejudicial do zumbi mutante, o dano é tanto de empurrão quanto de ataque dele e a seu impacto no chão.

Cura
O zumbi mutante não é como um zumbi normal. Não queimar à luz do dia, mas em vez disso, ele cura um coração a cada cinco segundos à noite! Se eu fosse você, eu ia começar a correr!

Morte


Acho que você finalmente matou o zumbi mutante? Pense novamente.
Se você não completamente queimar o corpo do zumbi mutante de sete segundos depois de ele morrer, ele vai voltar à vida. Ele pode não ter a vida inteira, mas que está pronto para lutar novamente! É claro que, depois de três mortes, o zumbi mutante vai morrer sem queimar.

Posted Image

Você pode assistir o corpo do zumbi mutante desaparecem como queima ..

Posted Image

Martelo Hulk

Posted Image

Uma vez que você finalmente matou o zumbi mutante, ele vai cair um martelo Hulk. Esta arma tem 64 usos, e cria um ataque como o ataque zumbi mutante corpo a corpo! Bom trabalho não morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas opiniões sobre este post...
Sua opinião vale tudo..
Aqui vão algumas dicas do que dizer:
Se não gostar fale por que não gostou e o que posso melhorar...
Se gostarem falem o quiser mas que seja legal
Sem palavras ofensivas ou de mal gosto
Obrigado por ler

Navegadores On-Line