sábado, 29 de dezembro de 2012

Entendendo Um Pouco Mais de MineCraft | Zombie

Zombie
Zombie.png
Zombie Villager.png
Vida

Armadura
20 (Heart.svg × 10)

2 (Armor.svg)
Força de Ataque
Fácil: 3 (Heart.svgHalf Heart.svg)
Normal: 4 (Heart.svgHeart.svg)
Díficil: 6 (Heart.svgHeart.svgHeart.svg)
Spawn




Drops
Nível de luz 7 ou menos espaço de pelo menos 1 × 2  em qualquer lugar, menos os blocos marcados como transparente (meio blocos, vidro, TNT etc).

Carne Podre (0–2) Depois de morto.
Drops Raros






Experiência
ItemCSS.png Cenoura
ItemCSS.png Ferro
ItemCSS.png Batata
Itens equipados (pode ser encantado):
ItemCSS.png Pá de Ferro
ItemCSS.png Espada de Ferro
ItemCSS.png Armadura Aleatória
5

 Coração             Heart.svg = 2


Zumbis são mobs hostis que aparecem em duas formas ligeiramente diferentes. A forma mais comum se assemelha ao jogador, e uma forma menos comum que se assemelha a um aldeão pode aparecer. A forma mais rara é chamado um Villager Zombie, e 5% de todos os zombies gerado são deste tipo. Se qualquer tipo de zumbi ataca um aldeão e mata-los, há uma chance (100% em dificuldade difícil, 50% no normal, 0% em fácil e pacífico) que o morador vai se infectar e se transformar em um aldeão zumbi. Isso geralmente ocorre durante os cercos. Esses moradores de zumbis pode ser 'curada', jogando uma poção respingo de fraqueza para eles, em seguida, dando-lhes uma maçã de ouro normal clicando sobre o morador de zumbi com ele. Espere cerca de 3 minutos (Eles devem ser protegidos de ataques e danos de sol). No entanto, esses moradores curados não retêm as mesmas rotas que tinham antes de se infectaram. Além disso, se o morador zumbi pegou algum do seu equipamento, incluindo armaduras, esses itens simplesmente desaparecem quando o morador está curado.

Zombies gemem quando vagam sem rumo, mas rosnam e gorgolejam quando atacados ou feridos. Zumbis desovam em grupos de 1 a 6 e perseguirá o jogador em vista. Zombies tentam evitar obstáculos, incluindo penhascos e lava, e iria tentar encontrar o caminho mais curto para o jogador. Ao contrário de esqueletos, zumbis não tente evitar ser atingido e continuar a perseguir o jogador mesmo quando está sendo contra-atacado. Zumbis podem por vezes causar dano através de uma porta fechada, como mostrado na foto à baixo.


File:Zombie ways.png
 Isto é porque quando ocupam o espaço da porta, o jogo considera seus hits como atingindo após a porta para um bloco adjacente. O comportamento dos zumbis é demonstrado neste vídeo.
 Como podem ver que ao longo das atualizações o Zombies procuram um meio mais rápido e sem morrer.

Na madrugada (quando o Sol é de 15 graus ou mais acima do solo), os zumbis pegam fogo e queimam de vez só exposto à luz solar direta. No entanto, os zumbis vão fazer alguma tentativa de procurar sombra da luz solar, ou digite corpos de água para se proteger de queimando. Estar na água anula os efeitos da luz solar direta, impedindo-os de queima. Se sair água, eles serão novamente vulneráveis ​​à luz solar direta. Zumbis que estão debaixo de árvores não serão queimados. Eles não vão queimar se está chovendo ou se eles têm a capacidade de pegar itens e estão usando capacete. Eles vão deixar árvores e água, se um jogador se aproxima.
Zombies tentam quebrar portas de madeira, batendo continuamente sobre eles. Isso só é bem sucedido na dificuldade Hard e portas de madeira embora, em outras dificuldades, a porta vai rachar, mas não quebrar. Portas de ferro estão sempre a salvo de ataque de zumbis e destruição. Zumbis atacam moradores dentro de 16 blocos de si, ignorando o perigo da luz solar direta. Os moradores vão tentar fugir dos zumbis. Uma vez que um zumbi tem se concentrado em um aldeão, o zumbi vai ignorar qualquer outros moradores.
Como a maioria dos mobs, os zumbis sempre flutuam na água, mesmo que o seu alvo é abaixo deles.
Ocasionalmente (10% do tempo em fácil, 15% sobre o normal, de 45% no hard), zumbis (junto com esqueletos e porco-zumbi) vão aparecer com a capacidade de pegar itens no chão. Armadura será automaticamente equipado. Se um zumbi pega qualquer tipo de chapelaria (capacete, abóbora, cabeça, etc) ganha imunidade a queima na luz solar. Itens será imediatamente realizada, o que não é exclusivo de armas. Isso significa que esses zumbis pode ser encontrado segurando itens que se deparam, como carne podre. Esta função permitirá que porcos-zumbis para soltar sua espada e esqueletos para largar o seu arco. Se qualquer um dos três mobs tem uma espada em sua mão, e dar-lhes uma espada melhor, eles vão abandonar o velho e ir para o melhor. Exemplo: se um zumbi tem uma espada de madeira, e dar-lhe uma espada de pedra, vai levar a espada de pedra e soltar o de madeira.

Informações Retiradas do site: www.minecraftwiki.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas opiniões sobre este post...
Sua opinião vale tudo..
Aqui vão algumas dicas do que dizer:
Se não gostar fale por que não gostou e o que posso melhorar...
Se gostarem falem o quiser mas que seja legal
Sem palavras ofensivas ou de mal gosto
Obrigado por ler

Navegadores On-Line